01 dezembro 2009

ELEITOS "NOVOS" CORPOS GERENTES

Conforme constava da convocatária da Assembleia Geral Ordinária, marcada para o passado dia 26 de Novembro, foi feita a eleição de corpos gerentes da nossa instituição para os próximos três anos, 2010/2013.
A assembleia decorreu com a maior ordem, sendo de registar apenas a pouca adesão dos sócios, ao contrário do que se pretendia e esperava, após a carta convite dirigida a todos os sócios (196) no início do mês, na qual era pedida uma maior participação e empenhamento de todos.
Não tendo sido apresentada qualquer lista concorrente até ao início da assembleia, nem demonstrado, por qualquer sócio, a vontade de se candidatar, os corpos gerentes cujo mandato termina no final do ano em curso, aceitaram a recandidatura, por proposta apresentada por um dos sócios, tendo sido eleitos por mais três anos, pela maioria dos sócios presentes com a abstenção de 4 dos recandidatos.
Os próximos anos serão de muito trabalho e terão de ser de grande rigor, dadas as dificuldades orçamentais que se prevêem, em virtude do cada vez maior aperto colocado pelas entidades públicas nossas parceiras.
Estamos certos que da parte de todos os nossos colaboradores, e outros prestadores de serviços, haverá a maior disponibilidade para que tudo seja levado a bom porto, para bem de todos e de forma especial os nossos utentes que merecem toda a nossa dedicação e esforço.

Sem comentários: