04 dezembro 2009

PRENDA DE NATAL DOS UTENTES JÁ CHEGOU

Conforme já tinha sido anunciado a alguns dos nossos utentes e colaboradores, chegou hoje aquela que é considerada pela direcção do Centro Social, a prenda de Natal dos nossos utentes, dado que serão eles os primeiros beneficiários dessa prenda.

CHEGOU HOJE O NOSSO AUTOCARRO



Com 35 lugares para passageiros e ainda para lugar para guia e motorista, é este o orgulho da direcção do Centro Social.
Com o recurso a um crédito bancário e à utilização de uma parte substancial das economias da instituição, foi possível concretizar este sonho e garantir o transporte em condições de respeito da lei.
Servirá em primeiro lugar para o transporte dos utentes de e para as suas residências, nas condições de segurança exigidas pela nova legislação, em especial para transporte de crianças; depois será utilizado nos passeios habitualmente realizados com os participantes nos convívios e, em terceiro lugar, poderá servir para passeios ou viagens organizadas por particulares ou colectividades da nossa freguesia ou de outras, desde que tenham um carácter cultural e/ou recreativo.
Esta nova viatura implicará a contratação, a curto prazo, de um motorista com habilitação específica para a condução de viaturas de transporte de passageiros e necessáriamente a revisão das rotas de tomada de utentes, sem prejudicar nem os utentes nem a conservação da viatura.
Esperamos que toda a comunidade colabore e contribua para a utilização deste autocarro nas melhores condições para todos e que, seja possível servir a todos sem dificuldade.


Sem comentários: