25 dezembro 2009

30º ANIVERSÁRIO DO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL

É já no próximo dia 23 de Janeiro de 2010 que a nossa instituição celebra os seus trinta anos.
Refere o nº 1 do Artigo 1 dos seus estatutos que "o Centro Social Paroquial de Atouguia, criado em vinte e três de Janeiro de mil novecentos e oitente, ... é uma Associação de Fiéis ... com o objectivo de promover a solidariedade ... e facultar os serviços ou prestações de Segurança Social, ... e exercerá as actividades consideradas convenientes".
Como é do conhecimento, esta instituição que tem o reconhecimento de Utilidade Pública, iniciou a sua actividade apenas com Jardim de Infância, depois conserguiu uma sala de Creche e anos mais tarde ATL. Após alguns anos apenas com valências destinadas a crianças iniciou as actividades com idosos com convívios periódicos, mais tarde conseguiu a aprovação da valência de Centro de Dia e Apoio Domiliário, tendo agora também uma pequena Residência, estando a sua direcção a pensar já na construção de um Lar para acolhimento de um maior número de utentes.
Com uma equipa de trabalho de mais de quarenta pessoas, é uma instituição que trabalha todos os dias pelo bem estar de todos os seus utentes.
Com este gosto em servir, chega a passos largos o dia do aniversário da instituição que não pode ser esquecido, mas sim celebrado por todos, utentes, funcionários, direcção e população em geral, com a maior pompa, tendo em conta não apenas todo o trabalho realizado até agora, mas pensando no muito que está para fazer e que importa pensar em conjunto.
Assim, CONTAMOS COM TODOS para a celebração do nosso aniversário, em actividades que serão oportunamente anunciadas, e que se realizarão nos dias 22 , 23 e 24 de Janeiro de 2010.
VENHAM CELEBRAR CONNOSCO.

Sem comentários: