23 setembro 2010

CENTRO SOCIAL / CÂMARA MUNICIPAL

Dando continuidade à parceria que vem já de anos lectivos anteriores, também para o ano lectivo em curso foi possível estabelecer protocolos de colaboração entre o Centro Social e a Câmara Municipal.
Esta ligação / parceria que começou por ser apenas para o fornecimento de refeições às crianças que frequentassem as escolas primárias da freguesia, estendeu-se depois à colaboração, no mesmo serviço, apoiando as crianças do Jardim de Infância Público e ao prolongamente de horários no mesmo Jardim.
Para o ano lectivo 2010/2011 esta parceria compreende também o transporte das crianças dos vários lugares da freguesia para a escola de Atouguia, e desta para as respectivas residências, aproveitando assim o facto de se ter iníciado do funcionamento do mini-autocarro do centro.
O pagamento desse serviço é assegurado pela Câmara Municipal que assim pode disponibilizar autocarros próprios para outros destinos, no concelho.
Fazemos votos que a esta parceria possa prolongar-se por muitos anos e que o serviço corra sempre como é vontade de todas as partes envolvidas (Câmara, Centro Social e Encarregados de Educação).



Sem comentários: