19 outubro 2009

AZÁFAMA À HORA DE ALMOCO

Hoje, com o Armindo, andámos a visitar alguns pontos da nossa instituição e, nesse âmbito, fomos visitar o Jardim à hora da refeição.
Foi muito importante para nós poder confirmar o empenho e dedicação de todas as funcionárias para que todas as crianças tomasses a refeição com toda a tranquilidade, fazendo uso de toda a paciência que é possível utilizar.
Deixo aqui algumas fotos da nossa passagem, com a expressão da nossa gratidão pelo trabalho realizado.



3 comentários:

gorete disse...

sim senhor gostamos da visita e sobretudo á hora do almoço mais uma ajuda é sempre bem-vinda não é senhor Joaquim?

Anónimo disse...

Nós, também já fomos pequeninos e tenho orgulho de fazer parte da direcção do Centro Social por saber como aqueles meninos e meninas são acarinhados na instituição por todas as funcionárias desde a cozinheira á auxiliar de limpeza...
Não poderei mais esquecer o sorriso de alguns o ar menos alegre de outros,aquele que só queria o colo da Marta e por fim até o do Quim servia e aquela menina da xuxa que de lágrimas nos olhos dizia que queria ir embora pudera era o seu primeiro dia, é linda com os seus caracolinhos louros e amanhã já estará mais bem disposta creio eu..
Foi lindo....
A todas um bem haja, obrigado
Armindo Silva secretário da Direcção.

sandra seca disse...

Um muito obrigado, aos membros da direcção que disponibilizaram o seu tempo pra nos presentear com esta visita.
Gostávamos que este tipo de iniciativa se repetisse mais vezes.
É um grande estímulo para nós funcionárias, o reconhecimento do nosso trabalho, sendo o mesmo, motivo de empenho e dedicação com mais entusiasmo.
Não esquecemos que também a direcção, se entrega a esta causa gratuitamente e com grande apreço, obrigada pela vossa generosidade. Um bem haja por toda a vossa dedicação.
As funcionárias:
Céu, Carla, Sandra, Gorete e Fernanda.