30 julho 2010

FÉRIAS DO JARDIM DE INFÂNCIA

Tal como acontece todos os anos, terminarão hoje as actividades, relativas ao ano lectivo 2009/2010, na valência de Jardim de Infância.
Na passada quarta feira, dia 28, realizou-se a habitual reunião de final de ano entre as funcionárias da valência de Jardim e a direcção, na qual foi possível constatar que o ano correu com a calma e normalidade possível para esta valência, tendo em conta a idade das crianças que a frequentam.
Pela primeira vez na história da instituição foram recebidas, este ano lectivo, crianças com idade de 18 meses, ajudando assim um pouco mais os pais a resolver o problema sentido sempre de ter com quem deixar as crianças no idade inferior a dois anos, como acontecia até este ano.
Esta alteração nos regulamentos da instituição foi possível graças à ajuda e autorização dos técnicos da Segurança Social de Santarém com quem mantemos uma relação de grande proximidade e colaboração.
Na mesma reunião foi anunciada a distribuição do pessoal das salas para o próximo ano lectivo 2010/2011, de que daremos conta em próximo artigo.
Da parte da direcção do Centro Social resta agradecer publicamente a grande entrega e dedicação de todo o pessoal da valência de Jardim de Infância, notada mais uma vez ao longo de todo o ano, e desejar que as férias, que irão ter durante o mês de Agosto, ajudem a recuperar forças para uma nova etapa a partir de 1 de Setembro.
Obrigado a todo o pessoal.



Sem comentários: