23 abril 2010

INSCRIÇÕES PARA O JARDIM DE INFÂNCIA

Como é já hábito na nossa instituição, as inscrições para frequência do nosso jardim de infância estarão abertas durante a primeira quinzena de Maio.
Assim, nos dias úteis, compreendidos entre 3 e 14 de Maio, e no horário normal de expediente, das 09h00 às 17h00, os pais ou encarregados de educação interessados na inscrição das suas crianças no Jardim, deverão passar pela nossa secretaria.
As pré-inscrições deverão ser feitas, pessoalmente, junta da coordenadora da valência, Educadora Marta Valido. Não serão feitas pré-inscrições por contacto telefónico.
A entrega de toda a documentação, após a pré-inscrição, deverá ser feita até 14 de Maio.

Tal como aconteceu no ano lectivo em curso, na sala de creche serão aceites, prioritariamente, as crianças que completem os 2 anos até 31 de Dezembro e, no caso de ficarem vagas disponíveis, poderão ser aceites crianças que completem 18 meses até essa data, até ao número de lugares permitido para a sala pela Segurança Social.

Ficamos a agurdar as inscrições.


3 comentários:

Anónimo disse...

Ola é a Sarah Vieira.

Queria inscrever a minha filha no Jardim, e quando liguei a junta disseram me que era até ao final do mes, por isso ainda nao fui la fazer inscriçao. Acabei de ver que so era até hoje. Sera que se vou pra semana recusam me a inscriçao ?
Deixo lhe o meu mail e aguarde uma resposta sua.

Sarah_lv@hotmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Eu sei que este post já é um pouco antigo mas não queria deixar de comentar aquilo que penso, não tendo a certeza do que vou dizer mas enfim, cá vai... eu acho que as pessoas fazem um pouco de confusão entre Jardim de Infância e Jardim Infantil e às vezes há certos "enganos" como este que aqui se passou. É que às vezes as pessoas fazem as confusões e depois dizem que os outros disseram. Gostava que me corrigissem, se estiver errada. Obrigado.

Joaquim Pereira disse...

Também estou de acordo com a pessoa que escreveu o último comentário a este artigo.
De facto não faz sentido nenhum fazer distinção entre estas duas instituições (Jardim de Infância e Jardim Infantil).
O Centro Social Paroquial tem protocolo com a Segurança Social de Santarém para a valância de Creche e Jardim de Infância.
Na minha opinião, quem achou por bem fazer esta distinção estará a tempo de fazer a devida correcção mas faria mais sentido usar os termos Jardim de Infância para os dois fazendo eventualmente a distinção chamando de "Público" ou "Oficial" e "IPSS".
É apenas uma achega.