30 julho 2009

Balanço do ano lectivo do ATL


Terça-feira dia 28/07/2009 a Direcção reuniu-se com as técnicas e auxiliares da valência do ATL de Atouguia e Fontaínhas, afim de fazer o balanço do ano lectivo e já programar o próximo e ao mesmo tempo saber como está a decorrer as férias de verão com os meninos e os adolescentes que se inscreveram, depois seguiu-se um momento de convívio no Chico Sºto Amaro. Boas Férias.....

28 julho 2009

Encerramento do ano lectivo-2008/2009


Educadoras e auxiliares e direcção reuniram-se afim de fazer o balanço do ano lectivo 2008/2009,após seguiu-se um momento de confraternização.... A Direcção deseja-vos boas férias junto dos familiares...até Setembro.

Entrega de prémios da campanha "Escola Modelo"ao Centro Social Paroquial de Atouguia,entrega essa feita pela responsável da loja "Modelo "de Ourém D.Cândida Morgado.O Centro Social foi a única instituição premiada no concelho de Ourém,tudo isto só foi possível com a colaboração de todos os pais e funcionárias do Centro,a todos muito obrigado não esquecendo a entidade promotora grupo "sonae"loja de Ourém. (27/07/2009)Secret.

01 julho 2009

Agradecimentos

Chegou a hora de se reconhecerem as pessoas (utentes, funcionários, fornecedores, voluntários, etc.) que, de certa forma, contribuem diariamente com alimentos, flores e outras coisas para o Centro de Dia e que nem sempre são valorizados.

  • Funcionária Graça Pereira- ameixas e limões
  • Funcionária Jaqueline- figos
  • Funcionária Helena- ameixas e louro
  • Funcionária Manuela Peça- medicamentos
  • Utente Josefina- flores
  • Utente Albino- ameixas
  • Voluntária Inácia (Murtal)- espinafres e curgetes
  • Fornecedora Alda- batatas, tomates, fruta, etc.
  • Fornecedor GIC- gelados

Desde já, pedimos desculpa se não referimos todas as pessoas que deram o seu contributo.
A todos, o nosso muito obrigado!
Junho/09

Um dia com o Jardim Infantil de Ourém

Os meninos do Jardim Infantil de Ourém comemoraram o final do ano lectivo no dia 27 de Junho, no Centro de Negócios e convidaram-nos para participar na sua festa.
À chegada fomos recebidos pela educadora e coordenadora, que nos explicou como seria o programa, colocando-nos à vontade para fazermos uma actividade à nossa escolha.
Começámos por ver a exposição dos trabalhos feitos ao longo do ano pelas crianças e depois fomos assistir a uma aula de dança criativa, dada pela professora Bianca.
Entretanto, os nossos colegas da Fundação Agostinho Albano de Almeida, chegaram e juntaram-se a nós...trocámos risos e gargalhadas.
Antes de virmos embora, a educadora/coordenadora entregou-nos umas lembranças feitas pelos meninos do ATL e ofereceu-nos bolinhos para trazermos e partilharmos no Centro de Dia.
Foi uma manhã muito bem passada!
Nota: Há ainda a referir que neste evento, os utentes presentes eram apenas os da valência da residência, uma vez que os do Centro de Dia não se encontravam presentes, pelo facto de ser Sábado.